Tuesday, August 18, 2009

HISTORIETAS DO MEIO DA SEMANA 96

BEIJO NA BOCA

Altino andava preocupado, pois sabia que estava gostando da menininha - era mais que uma menininha. Seus amigos eram poucos e poucos ainda eram aqueles com quem ele tinha coragem
de se abrir em assuntos de coração. Ele resolveu de qualquer modo falar com o Isaac para pedir
conselhos: - Rapaz eu vejo e falo todo o santo dia com ela, ela me manda fazer as coisas pra ela,
mas não tenho coragem de falar nada. Cara eu nunca beijei na boca de nenhuma menina e fico
olhando para a dela e imaginando qual macho que já beijou aquela boca! Fico doido! O que é que
eu faço?

O amigo sabendo de sua proximidade servil com Catarina e também que ela nunca se permitiria ser beijada por ele lhe diz:
- Cara, tu tem primeiro de dar pra ela uma barra bem grande de chocolate amargo. Ela gosta desse mais do que nada. Aí ela vai amaciar e logo depois tu começa a passar a mão no braço dela. Se então ela não te der um coice tu pode passar a mão na cintura. Daí pra frente é por tua conta e risco.

O texto está complete e a figura que o encima é: “The knight and his lady – Costumes of the Court of Burgundy in the XIVth Century”, miniatura em “Othea”, poema por Christine de Pisan, Livraria de Bruxelas.

1 comment:

Viviane said...

oi, Prof. Xavier,
Como estás?
Gostaria de entrar em contato com o senhor. Estou ligando para um número do Instituto, mas ninguém atende.
Por favor me mande um e-mail.
Parabéns pelo blog. Gostei das historietas!
Viviane
vivianeos_cabral@yahoo.com.br