Wednesday, December 30, 2009

HISTORIETAS DO MEIO DA SEMANA 112


PARA SUA ATENÇÃO!

Caro Senhor,

Esta mensagem é, definitivamente, uma surpresa para si, mas eu anseio em me apresentar. Eu sou a Senhorita Mireh Sedija, ex-amante do filho do antigo líder iraquiano. Eu estou atualmente em um campo de refugiados no Zimbábue, onde as condições de vida são insuportáveis. Eu não desejo tomar seu tempo com uma longa mensagem, mas tenho que fazer esta proposta para que o Senhor possa ajudar-me. Quando eu ainda estava em contato com meu amante, ele fez um depósito em meu nome em uma financeira na Espanha com filial em Amsterdã. A senha e documentos necessários estão presentemente na posse de um advogado, em Londres. O depósito foi feito na forma de uma consignação e o conteúdo é uma considerável quantia em dinheiro, em dólares americanos, mas que eu não posso revelar por medidas de segurança, até que o Senhor tenha confirmado a decisão de ajudar-me. Eu agradeceria muito se pudesse ajudar-me. Ofereço ao Senhor uma percentagem por seus esforços. O advogado em Londres conseguirá uma autorização para liberação e pagamento em seu nome e que o Senhor apresentará à financeira juntamente com todos os documentos necessários e que apoiarão seu requerimento. Eu tenho que terminar agora e espero que sua resposta determine uma correspondência subsequente. Por favor, sinta-se a vontade para rejeitar esta proposta se ela não estiver de acordo com seus princípios.

Seja abençoado,
Mireh Sedija.


A foto é da "Victoria falls – Zimbawe"

No comments: