Tuesday, October 14, 2008

HISTORIETAS DO MEIO DA SEMANA 53


E meu café?

Eu estava em um carro e dava carona a um amigo e três mocinhas que não consigo identificar agora. Procurávamos um lugar para tomar um café e logo chegamos a um. O amigo, infelizmente, diz que o tal lugar está reservado para uma recepção e que precisaríamos de convite. Houve um mal-estar e uma senhora gorda, talvez a gerente vem nos atender e diz que a pessoa encarregada de enviar meu convite por e-mail não o conseguiu, pois seu micro está sem funcionar e o responsável havia se acidentado. Nessa ocasião vejo duas outras amigas e mais pessoas conhecidas dentro do café já começando a se servir. Resolvo sair à procura de outro lugar e saio de marcha à ré e todos vêm que vou bater com o carro, o que acontece, pois bato com uma lanterna traseira do meu Fusca velho. Estou à procura de uma saída quando vejo que a estrada de terra batida vai dar em um cruzamento elevado onde passam os trilhos de uma ferrovia. Resolvo cruzar esses trilhos nesse lugar e quando forço o carro a subir descubro, já lá em cima, que o outro lado fica bem mais baixo, de tal sorte que o carro fica dependurado e eu não posso descer. Como vou conseguir ajuda?

No comments: