Sunday, October 19, 2008

HISTORIETAS DE SEGUNDA-FEIRA 98


Conversa com Ella

- Eu já lhe disse que não vou a lugar nenhum com você. Não insista porque eu não vou!
- Rapaz, mas é um lugar agradável... As instalações são novas e tudo é bem moderno... Você vai gostar. Aposto!
- Não vou mesmo!
- Olha, eu prometo que nossa conversa vai ser curta, aqui perto na delicatessen e logo a gente sai...
- Você ta é doida, eu numa delicatessen com você? Nem pensar. Além do mais olha a confusão que num ia dar...
- Bom, de qualquer maneira eu te espero lá. Sua hora ta marcada e o Doutor não se atrasa.

O Doutor chegou e ele, estirado na cama, olhou para um lado e para o outro e viu que Ella estava lá sentada no cantinho da sala. O Doutor mexe e remexe no seu corpo gasto (?) e o deixa de lado, sem muitas dúvidas. Mas ele abre os olhos e olha para o cantinho. Ella não está mais lá, parece que desistiu de sua conversa curta. Ele ri.

No comments: