Sunday, July 27, 2008

HISTORIETAS DE SEGUNDA-FEIRA 86


Doutor eu tenho TOC?

Ela bateu à porta do consultório, toc, toc, toc, e esperou que a atendente viesse abri-la, pois ele não pegaria no trinco. Quando entrou o médico mandou-a sentar e ela mais que depressa foi batendo na mesa, toc, toc, toc, e dizendo:
- Doutor eu estou preocupada.
- Por quê?
- Você sabe que eu coleciono jornais antigos e agora passei também a me interessar por almanaques de propaganda, tipo Almanaque de Bristol, dos antigos. Você sabe que essas coisas vêm sempre com muita poeira e eu sempre lavo bem as mãos antes e depois de manuseá-los – umas duas ou três vezes.
- Ótimo! Você mostra que tem cuidado com a saúde.
- É doutor, mas eu também passei a lavar por fora e por dentro a banana que vou comer e quando vou enxugar as mãos eu sempre pego uma toalha limpa, tenho pavor das já usadas por outra pessoa...

No comments: