Wednesday, June 24, 2015

ONDE ESTÃO OS MEUS 22 ANOS DO RESTO DE MINHA VIDA?


Absorto na leitura de um pequeno livro de contos de Rubem Fonseca ele aguarda sua chegada, já há umas duas horas. Finalmente ela chega e ele logo lhe diz, assim de cara:
-Você me tomou 22 anos do resto de minha vida. 
-Eu? Que é isso, rapaz!
-Sim! 
-Você tá doido, completamente doido. Eu não sei a que você está se referindo. 
-É muito fácil fazer essa conta. 
-Pois eu não sei fazer. 
-Num instante você aprende. 
-Pois me ensine Doutor. Aliás, eu descobri no seu Face que você é Doutor mesmo! 
-Ih você anda xeretando o meu Face book. 
-Pois é... Todo mundo xereta todo mundo. Eu achei lá que você é Doutor em Ciências Iluminadas. É verdade mesmo? 
-Pura verdade. Por isso é que eu digo que você tomou 22 anos do resto de minha vida...
-Seu Doutor você ainda não explicou isso. É essa lenga lenga e nada... 
-Dá-se que você contou para mim uma meia-história.
-Como assim?
-Você me disse que estava meio casada e eu tomei isso como meio divorciada. Entende? Isso é como um copo com água que está cheio pela metade e vazio pela outra ao mesmo tempo. Acontece que você nunca descasou, só mesmo no Face!
-Isso não é verdade! Além do que quem manda na minha vida sou eu!
-Calma, calma... Eu poderia dizer que fui enganado por seu lindo sorriso, seus belos olhos e cabelos multicoloridos!
-Enganado não!
-Enganado no sentido de ser passado para trás por um meio fantasma. O pseudo fantasma de sua vida. 
-Num tem nada de fantasma ou  pseudo fantasma. Que besteira é essa?
-Você quer o número de celular dele?
-E qual é? 
-992704100. É o mesmo que o seu!
-Eu vou sair...
-Termina o cappuccino mocinha!
-Não. Vou embora. Vou para o Shopping.
-Então tá! E se possível traz de volta os meus 22 anos que você tomou. 

04:51 - 20/06/15

No comments: