Tuesday, February 02, 2010

HISTORIETAS DO MEIO DA SEMANA 116


UM LUGAR PARA TOMAR UM CAFÉ

A cidade era daquelas bem pequenas, mas muito suja e esburacada. Os dois amigos procuraram um lugar para tomar um café, um simples café que fosse. Rodaram no carro até que encontrarem, quase na saída da cidade, um botequim aberto e que parecia vender café e outras iguarias. Ao chegaram viram logo que a atendente era de chamar a atenção de qualquer um. Ricardo se dirigiu à menina perguntando-lhe o nome. Ela respondeu:
- É Leiviane...

- Que nome bonito...
- Mas o que você quer?
- Café! Queremos café bem quente, assim como você...

- E como você sabe?

- Ué, seu rosto diz. Posso tirar uma foto sua?
- Não, aqui não é lugar pra isso.

- E onde é um lugar bom para se tirar foto de uma garota bonita?

- Na praia é que eu gosto de tirar foto.

- E a gente pode ir tirar umas fotos suas aqui na praia?

- Não! Eu não tenho biquíni...
- Ué! Eu lhe dou um bem bonitinho...
- Então ta certo... Dá mesmo?

- Eu trago da próxima vez que passar aqui, combinado?

- Te espero hein! Hei! Eu quero um azul com bolinhas...


Texto completo

No comments: