Sunday, April 05, 2009

HISTORIETAS DE SEGUNDA-FEIRA 121


O que você tem feito rapaz?

Na Beira mar, logo cedo, o amigo lhe pergunta:
- O que você tem feito rapaz, nunca mais apareceu? Brizamor responde:
- Você quer saber mesmo? Pois foi muita coisa nessas três semanas que não nos vemos. Senão vejamos:
Fui à Várzea e passei uma semana lá, joguei as patas na menina que já me jogava as suas há tempos, arranjei uma namorada que diz “promode”, tomei banho de chuva e de rio quando quase me afoguei, voltei pela estrada nova que já está cheia de buracos, comi peixe na praia que não é pescado lá, mas vai da capital, viajei para a Paraíba onde visitei meu amigo cientista, voltei de lá e fui para Brasília visitar parentes que são assessores do Senado e têm olhos azuis, passei por Garanhuns onde conheci a casa em que nasceu o nosso Presidente, voltei e vendi meu carro e logo comprei outro, mas não o recebi, pois a crise faz com que a montadora não tenha cegonhas disponíveis para a entrega, arranjei uma namorada nova, viajei para o Sertão com ela quando me apossei de um bom número de bois de seu dote, viajei novamente para a Várzea para dar mais coices em quem se atrevesse a falar mal da menina com quem estou saindo. E agora estou aqui fazendo este relato para você. Será que é tudo? Está satisfeito? E você o que conta? Tem chovido muito aqui?

No comments: