Thursday, March 19, 2015

ELLE E MELLE - HISTORIETAS




ELLE é uma entidade eterna que paira nos céus e, a intervalos, após tê-las localizado, com olhos aguçados, mergulha do alto e prende suas presas em garras afiadas. Leva-as, então, para seu destino, o Hades ou, mais propriamente, o Inferno. Melle (pronuncie-se méle) tem origem antiga, já é citada em textos como a Bíblia e é reconhecida como "melancolia". Melle só veio adquirir foros de importância no início do século XX, quando passou a ser conhecida como depressão. Ela também permanece a espreita nos céus voando e procurando alguém para divertir-se.  A cada escolha, um membro de um clã marcado,é preso em um catre e degradado até não mais guardar nenhuma substância. Ele é, então, abandonado. Nessas circunstâncias sua companheira inseparável Elletoma esse membro indefeso em seus braços e dá-lhe o mesmo destino que da aos outros de sua escolha pessoal.
A ligação entre Elle e Melle é bidirecional. Isto é,Melle pode atacar objetos da preferência de Elle, e esta ataca, mais dia menos dia, objetos atingidos por Melle, sem aviso prévio. 

É bom que se diga que Elle sempre está à frente de sua companheira Melle em números. Esta ainda tem muito que aprender com a Humanidade para se equiparar a Elle. Cerca de5% das pessoas são marcadas por Melle  para seus cuidados. Já Elle tem o domínio total das populações humanas e tem preferência sobre situações de guerra e epidemias e muitas outras situações; são associadas, naturalmente. 

Obs editorial: os leitores que conhecem nossas postagens reconhecerão que houve uma mudança: Ella passará a ser tratada como Elle. Ok?


No comments: