Wednesday, April 18, 2012

SHOW DE SONHO – HISTORINHAS DAS QUARTAS


Um grupo grande de pessoas, a maioria reconhecida como sendo da Universidade, viajou para um local no interior por uma estrada lamacenta. Chegando ao destino muita gente e mais outras pessoas que já estavam no local foram alojadas em um hotel, parece que a espera de um espetáculo a ser encenado. Eu fiquei por ali e, depois de algum tempo, dirigi-me para o local para onde todos haviam ido, mas quando eu estava me aproximando o espetáculo estava acabando. Era um show do Roberto Carlos... Encontrei com muitos dos meus estudantes Elena, Lucia, Érico, Márcio Antony e outros. Encontrei também o Scolari, técnico da Seleção que, aos gritos dizia que eles agora iriam ver, com os a 4x2 da vitória (acho que do Atlético Paranaense sobre o São Caetano)...
Fza (2011)

No comments: