Thursday, September 25, 2014

ATÉ AS PEDRAS SE ENCONTRAM

Após alguns anos sem se visitarem, nem mesmo se verem pelos shoppings, eles se encontram na Beira Mar.
- Oi Zé há quantos anos a gente não se ver rapaz!
-Pois é Chico, e morando na mesma cidade...
-Mas é muito bom a gente se encontrar, afinal.
-Pois é, por isso é que se diz que até as pedras se encontram...
-E se encontram mesmo! Disse o Zé.
-E tu tem certeza que elas se encontram?
-Tenho, pois já vi acontecer!
-Como assim?
-Olha, eu tava na beira do Rio em pleno meio dia quando notei que uma pedra escura, um seixo rolado, assim de um meio quilo, estava subindo pela areia da margem. Quando eu olhei com mais atenção vi que uma outra pedra, um pouco menorzinha começou a subir e com uma pressa maior do que a primeira. Fiquei de boca aberta por algum tempo e dai eu vi a pedra escura que ja tinha subido a ribanceira pular em cima da que vinha chegando!
-E o que aconteceu Chico?
-Daí foi aquele papoco danado, pois as duas parece que se gostavam e se aninharam uma na outra por um bom pedaço de tempo até que elas ficaram todas meladas de uma gosma preta fedorenta.
-E...
-Daí eu fui embora.
-Cara que história!?


No comments: