Monday, August 25, 2014

RAIMUNDINHO E A CASCA DE BANANA - HISTORIETAS DE SEGUNDA- FEIRA 385

Diz o Raimundim excitado:


- Seu Pedo eu ia na Rua Velha quando vi uma mota que vinha
de frente e queria desviar do carro Fit pequeno e de uma  Escana e aí obrigou eu a pular pra calçada da Casa Grande. Caí em cima duma casca de banana curuda e bati as costelas no mei fii. Depois de dar uns grito de dor e de ninguém olhar pra mim atender vi o chofer
do carro pequeno fugir e o da Escana continuar pra rua do Mercado. Logo apareceu uma viatura da PR  que ficou atrevessada
na rua em frente da Escana. Os guarda saltaro para intimar o paraiba chofer da Escana.  Ele desceu das alturas e encarou os guarda
dizendo que eles arribassem, pois nada tinha acontecido; ele ainda teve a caridade de dar cem reais pros dois. Para o motoqueiro ele ainda mandou consertar o pneu furado. Agora pra mim não deu nada e eu to com as costas doendo desde onte onte que foi o dia da batida. 

Seu Pedo disse: 
- História grande Raimundim. Toma vinte reais e vai logo comprar
um remédio pras costas! 

No comments: