Monday, May 09, 2011

HISTORIETAS DE SEGUNDA-FEIRA 221

TIROS AO LUAR


Roberto contava a seu amigo o sonho que tivera noite passada:

Era noite alta quando Bob ouviu ruídos vindos da cancela. Pegou seu rifle e abriu a porta vagarosamente. Ele viu um sujeito alto e de chapéu com um revólver que reluzia à pequena luz do luar parecendo estar a caça de alguma coisa ou de alguém. Girando um pouco o corpo ele viu um outro camarada deitado embaixo de uma carroça parada ali perto. Este também estava armado. Subitamente o que estava caminhando começou a atirar no que estava sob a carroça. Este respondeu com tiros. Tiros para cá, tiros para lá ele viu um vulto rolar de baixo da carroça e parar junto a um tronco. Sem muitas dúvidas Bob atira no homem de chapéu e este sai em desabalada carreira e pula na sela de um cavalo parado ali perto.

O amigo que ouvia essa história disse:

Roberto você invadiu meu sonho! Eu sonhei que estava embaixo dessa carroça e o sujeito de chapéu atirava em mim e eu rolava. No meu sonho ninguém aparecia para afugentar esse sujeito. Graças a Deus você me salvou!

No comments: