Wednesday, October 31, 2007

HISTORIETAS DO MEIO DA SEMANA 4



Férias em Capri

Pedro Lobo estava viajando com uma amiga havia tempo. Ele achava que estava acostumado com essa história de se hospedar em diversos hotéis com seus apartamentos minúsculos, banheiros infectos, camas duras, cafés frios, cada um com seu modelo adicional. Mas este hotel de Capri tipo bateu todos em estranheza. Já no segundo dia, ao terminarem o cafè, ele decide subir ao apartamento; apanha a chave do quarto, o 223 e toma o elevador. No corredor do 2° andar procura o apartamento e não o encontra. Desce e dá uma volta pela portaria e sobe novamente. Talvez ele tivesse, tipo assim, passado em frente ao apartamento e não houvesse visto o número. Quando chega ao corredor, novamente não encontra o apartamento. Ele resolve então subir um lance da escada e continuar a busca, mas novamente não acha o 223. Ele desce dois lances e também não o encontra. Como última tentativa Pedro desce até a portaria e pergunta a um boy e este lhe responde em um inglês meio estropiado:

- O hotel tem cinco elevadores que servem a diferentes apartamentos. O mister tem que tomar este aqui e apontou na direção do elevador.

Quando ele chega a frente ao apartamento sua amiga macedônica está chorando, desesperada, e até já tinha chamado a polícia.

No comments: