Monday, November 25, 2013

O CÃO E AS ELEIÇÕES - HISTORIETAS DE SEGUNDA-FEIRA 348


O cachorro do Manel atacava todo mundo lá nas Barreiras. Um dia, inaugurando o novo serviço da Prefeitura, o cão foi preso e levado para o depósito. O caboco ficou doidinho e foi atrás do seu vereador. Os dois foram até lá e o vereador pagou a multa de cinco reais para soltar o animal pulguento.
- Pronto! Agora você leva o bicho.
- Mas doutor e o transporte para levar o bichinho?
- Não tenho carro para transportar animais. Te vira...
- Se o senhor der 10 reais dá para eu levar ele de taxi.
O vereador deu-lhe o dinheiro; as eleições já estavam chegando...



Leia mais!

Monday, November 18, 2013

AGENTE SECRETO - HISTORIETAS DE SEGUNDA-FEIRA 347

Um dia ele acordou com alguém batendo palmas diante de sua porta. Levantou-se e foi atender. Deparou-se com um camarada alto, louro e bem escanhoado.
- O que é?
- Míster eu tou procurando pelo Senhor Fulano de Tal. É o senhor?
- Sim, esse é meu nome...
- Nós descobrimos, através de nossos sistemas criptografados, sediados em Virginia, que o Senhor está pedindo uma quantidade muito grande de pizzas da Pizzaria Alamad. Isto se repete todos os sábados. O Senhor pode nos acompanhar até a Delegacia do SASAD para esclarecimentos?
- Espera um pouco que vou trocar de roupa.





Leia mais!

Monday, November 11, 2013

LA VEM O NOSSO SANTOS DUMONT – HISTORIETAS DE SEGUNDA-FEIRA 346


De longe ele viu as duas olhando em sua direção; parecia que saiam de seus olhos raios de luz intensos e coloridos. Sem medo Ricardo aproximou-se da lojinha, pois as duas pareciam ser vendedoras de uma loja de artigos masculinos. Ao chegar perto elas param de rir e tiram seus olhos dele, virando o rosto. Ele as aborda e vê que o gerente já esta junto a elas, certamente, passando um pito. Ricardo quer saber do que se trata. A mais despachada diz:





  - A gente tem visto o senhor todo o dia por aqui e achamos que o senhor é     parente do Santos Dumont. Esse chapéu “panamá” é igualzinho ao que ele     usava. Não é Alberto? Diz dirigindo-se ao gerente que só ria.

Leia mais!

Monday, November 04, 2013

PESQUISA VITAL - HISTORIETAS DE SEGUNDA-FEIRA 345


Seu Carlos tinha acabado de chegar da Europa. Ele tivera muito medo quando na volta o avião fez uns barulhinhos esquisitos. Logo após ter  posto os pés em terra foi visitar Ella, pois queria fazer-lhe uma consulta. A fila era grande, parecia a do SUS, e ele demorou a ser atendido, mas imaginava que a causa valesse a pena. Logo que foi atendido perguntou à figura:

- Escuta aqui minha cara quantos anos ainda tenho? Ella lhe respondeu:


- Não é fácil responder com exatidão a essa pergunta. Há uma grande margem de erro – dois pra cima e dois pra baixo. Mas eu lhe aconselho procurar um serviço que pode lhe dar orientação. Acesse o site www.esperamequetelevo.com  e lá você terá uma idéia de quando eu passarei para lhe apanhar.

Leia mais!